Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de junho de 2014

Oração de Encerramento dos Trabalhos


Senhor Deus, pai justo e misericordioso, infinitamente sábio e poderoso, nós humildes filhos vossos, agradecemos as graças que nos tendes dispensado.

Agradecemos, Senhor, pelos benefícios que nos concedestes, permitindo que os trabalhos desta tenda, sob o patrocínio de nosso padroeiro, o Bom Jesus, não fossem desviados dos fins a que se propunham.

Jesus, nós vos agradecemos vossa assistência e vos imploramos não nos falteis com a vossa santa proteção.

Maria, Virgem santíssima, recebei nossos agradecimentos pela benevolência com que acolheste as nossas súplicas.

São Miguel Arcanjo, rogai a Deus por nós, para que perdoe as nossas faltas e sejamos ajudados pelos bons espíritos, a fim de que possamos, com calma e paciência, suportar as provações da vida terrena. Livrai-nos das perseguições dos maus espíritos e que a vossa luz e o vosso sublime amor sejam para nós um poderoso escudo contra as tentações e atuações.

Aos santos Anjos da Guarda, aos poderosos Orixás da Santa Lei de Umbanda, aos bondosos Pretos Velhos, aos caridosos Caboclos e a todas as Linhas Trabalhadoras da Fraternidade, que ajudamos a prestar a caridade, enviamos os nossos agradecimentos e dirigimos-lhes os nossos pedidos de proteção.

Senhor Deus, vós nos dissestes pela boca de Jesus Cristo, o vosso Messias: “bem-aventurados os que sofrem perseguição por amor à justiça; perdoai aos vossos inimigos; orai pelos que vos persigam.” E ele próprio nos deu o exemplo orando pelos seus algozes.

Seguindo esse exemplo, meu Deus, imploramos a Vossa misericórdia para os que desprezam os vossos santíssimos preceitos, únicos capazes de facultar a paz neste mundo e no outro. Como Cristo, também nós Vos dizemos: “Perdoai-lhes Pai, que eles não sabem o que fazem”.

Dai-nos a forças para suportamos com resignação e perseverança, como provas para a nossa fé e a nossa humildade, seus escárnios, injurias, calúnias e perseguições; isentai-nos de toda ideia de represália, visto que para todos soará a hora da vossa justiça, hora que esperamos submissos a Vossa Vontade santa. E, em Vosso nome e em nome do vosso filho Nosso Senhor Jesus Cristo, pedimos licença para encerrar os trabalhos desta noite.


Assim Seja !

2 comentários:

  1. Boa tarde Denis. Gosto muito das oracoes postadas aqui. tenho uma pagina no Facebook que se chama Oracoes e Pensamentos, na fe' de PAi Oxala. Estou publicando textos daqui. Gostaria de saber se sao de sua autoria para dar o devido credito. abracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taynara essas orações são tiradas da Net mesmo. Pode ficar a vontade!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...