Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oração ao Cigano




Cavaleiro da noite e do dia, homem forte e corajoso, és a força de um grupo cigano, és poder.

Com teu violino encantas a Lua Cheia. Com teu sapateado ajudas a Mãe-Terra a sentir teu lamento cigano e sentes na relva a energia mais profunda da Natureza.

Ao olhar a fogueira decifras o que dizem as labaredas, pois é na chama do fogo que são revelados os mistérios do mundo.

Cigano, és homem forte e seguro do que queres.

Cigano, és amor, carinho, ternura e paixão ardente.

Cigano, pareces árvore frondosa de tronco grosso, a proteger-nos das falsidades desta vida terrena.

Ao olhar para o infinito, possa eu sentir a tua energia.

Cigano, ao olhar a chuva caindo na relva, possa eu sentir-te lavando-me das impurezas deste mundo; e ao olhar a chama de uma vela, possa eu sentir-te a dizer-me:

"Estou te protegendo".

Optchá! Arriba Meu Povo Cigano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...