Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Oração ao Anjo da Guarda


Senhor Deus Todo Poderoso,
Criador do céu e da terra.

Louvores Vos sejam dados por todos os
séculos dos séculos.

Senhor Deus que por Vossa imensa bondade
e infinita misericórdia, confiaste cada alma
humana a cada um dos Anjos da Vossa corte
celeste, graças Vos dou por essa imensurável graça.
Assim confiante em vós e em meu Santo
Anjo da Guarda, a ele me dirijo,
suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem
de minha alma, pelo exílio da terra.

Meu Santo Anjo da Guarda,
modelo de pureza e amor a Deus,
sede atento ao pedido que Vos faço.

Deus meu Criador, o Soberano Senhor
a quem servis com inflamado amor,
confiou a vossa guarda e vigilância
a minha alma e meu corpo.

A minha alma,
a fim de não cometer ofensas a Deus.

O meu corpo, afim de que seja sadio,
capaz de desempenhar as tarefas que a
sabedoria divina me destinou,
para cumprir minha missão na terra.

 Meu Santo Anjo da Guarda,
Velai por mim, abri-me os olhos,
dai-me prudência, em meus caminhos pela
existência. Livrai-me dos males físicos e morais,
das doenças e dos vícios,
das más companhias, dos perigos,
E nos momentos de aflição, nas ocasiões
perigosas, sede meu guia, meu protetor e
minha guarda, contra tudo quanto me cause
dano físico ou espiritual.

Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis,
dos espíritos tentadores.

Meu Santo Anjo da Guarda, protegei-me.

Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...