Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Oração a Ogum




Pai, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vós, em forma de oração, e que sejam ouvidas.

Que esta oração corra mundo e universo, e chegue até os necessitados em forma de conforto para as suas dores.

Que corra os quatro cantos da terra e chegue ao ouvidos dos meus inimigos, em forma de brado de advertência de um filho de Ogum, que sou e nada temo, pois sei que a covardia não muda o destino.

Ogum, padroeiro dos agricultores e lavradores façam com que minhas ações sejam sempre férteis como o trigo.

Que cresce e alimenta a humanidade, nas suas ceias espirituais, para que todos saibam que sou seu filho.

Ogum, Senhor das estradas, fazei de mim um verdadeiro andarilho, que eu seja sempre um fiel caminheiro seguidor do teu exército, e que nas minhas caminhadas;

Só haja vitórias!!!

Que, mesmo quando aparentemente derrotado, eu seja um vitorioso,

Pois nós, o vosso filho conheceu a luta, como esta que travo agora, embora saibam

Que é só um começo, mas tendo um Senhor como meu pai, minha vitória será certa.

Ogum, meu grande Pai e Protetor fazei com que meu dia de amanhã seja tão bom como o de ontem e hoje, que minhas estradas sejam sempre abertas, que eu trabalhe para que no meu jardim só haja flores, que meus pensamentos sejam sempre bons e que aqueles que procuram consigam sempre remédios para seus males.

Ogum, vencedor de demandas,

Que todos aqueles que cruzarem a minha estrada, cruzem com o propósito de engrandecer

Cada vez mais a Ordem dos Cavaleiros de Ogum.

Pai, daí luz aos meus inimigos, pois eles me me perrseguem porque vivem nas trevas, e na realidade só perseguem a luz que vós me destes.

Senhor livre-me das pragas, e das doenças, das pestes, do olho grande, da inveja, das mentiras e da vaidade que só leva a destruição.

E que todos aqueles que ouvirem esta oração, e também aqueles que a tiverem em seu poder, estejam livres das maldades do Mundo.

Que Assim Seja, meu Pai...

Ogum Yê!

Saravá Ogum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...