Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Oração a Exu




Ó Exu, glorioso trabalhador do céu e da terra,

Protetor das almas encarnadas e desencarnadas

E guardião dos espíritos de luz;

Eu vos invoco humildemente, para que me ajudes

A pregar o amor, a verdade a justiça,

E a fazer a caridade que Nosso Amado Mestre Jesus nos Ensinou.

Ilumine meu espírito com seu amor infinito

E sua bondade inesgotável, para que eu possa

Hoje e sempre ter a misericórdia da sua proteção,

E através dela concretizar e levar minha fé,

Vencendo toda a adversidade

E a feitiçaria dos homens da terra.

Laroyê Exu !

Que Assim Seja, na Energia de Exu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...